quarta-feira, 25 de março de 2009

Sejam bem vindos ao blog do RiddleZinho

Olá, pessoal!

Meu nome é Sr. RZ e eu venho do planeta Kuratz, a meia galáxia de distância da terra. Meu objetivo e abduzi... digo, interagir com a espécie humana a fim de compreender melhor (tzóiiim!) as diversas formas de comportamento dos terráqueos. Para tanto, minha tarefa consiste em gerenciar um jogo on-line chamado RiddleZinho. Através desse jogo, posso coletar dados (froooopz!) sobre a mente humana, e assim saber mais, por exemplo, sobre o que leva uma pessoa a passar dias, às vezes meses, na frente (krapz!) de um computador, tentando resolver um jogo que, no fundo, não tem o menor sentido.

Para quem estiver curioso, o RiddleZinho, que é um jogo de enigmas, está disponível nos seguintes sites: http://www.riddlezinho.net76.net/riddlezinho e ainda http://www.geocities.com/riddlezinho/

O jogo, que atualmente conta com mais 5 mil jogadores, possui uma comunidade no Orkut que pode ser visitada neste endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60011985

Para quem não conhece o RZ, seja bem vindo! Para os velhos conhecidos, um abraço!

Sr. RZ

23 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    me ajudem na fase 44

    ResponderExcluir
  2. Iupiiiiiiiiiiiiii


    Fora ET!
    Volta Artur!

    :P

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, Lina... volta Artur!!!!

    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o queee? 4 minutos e 41 segundoos? AAAAAAHHHHH DUVIIDOOO MUIITO; impossivél!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sinto em dizer, mas o Artur não apita mais nada por aqui. Mkakmakmakma! Mesmo assim, vocês são todos bem vindos!!!!

    ResponderExcluir
  8. alguem on preciso de ajuda to na fase 16 axei uma senha q me levou para a 49 + eu quero a da 16

    ResponderExcluir
  9. Por favor estou travado na Fase 16. Presciso de ajuda!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. alguem me ajuda eu tô empacado na fase 5

    ResponderExcluir
  11. eu empaquei na fase 5!!!!!!alguém me ajuda?????ql é a resposta??????????

    ResponderExcluir
  12. Oq tem na 5 e na 4 não lembro? eu to na 44 alguem me ajuda ae vcs que tão comçando é só perguntar que eu respondo to no msn qualquer coisa lucas94cap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. O jogo saiu do ar faz tempo. Até hoje procuro pela internet toda (surface kkk) pra poder terminar. Até no Google Play Store eu dou uma olhada pra ver se alguém fez um app. Se alguém achar, por favor, posta aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb procuro a anos esse jogo e nao encontro mais.

      Excluir
    2. saiu do ar faz pouco tempo. acessei em a última fase que passei em janeiro/2020.

      Excluir
  14. descobri esses dias sobre o enigma, mas infelizmente não achei nenhuma forma de jogar...

    tentei pelo waybackmachine, mas após certo ponto as imagens não carregam mais

    se alguém tiver alguma atualização compartilha aqui

    ResponderExcluir